Novo Conselho Municipal de Desporto é escolhido

Os Membros do Conselho Municipal de Desporto CMD estiveram reunidos na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Sobradinho na quinta-feira, 26.

Na ocasião foi realizada a eleição dos novos membros do Conselho e Gestor Municipal de Esporte, ficando assim composto: Cristiano Lopes Esperidião presidente, Alessandro da Rosa secretário, e Milton Roberto Setti, Cátia Thais Dalmolin, Evandro Camargo, Clair Terezinha Werberich, Lincoln Pontel Dalberto, Bertoldo Marino Wachholz, e Gilberto Pedroso da Silva como membros do Conselho, sendo todos ativos no desporto municipal através de projetos sociais, entidades e seguimentos.

Foi nomeado como gestor municipal de esportes o Vice-prefeito e Secretário de Educação, Cultura, Turismo e Desporto Ivan Trevisan.

O novo presidente do conselho Cristiano Lopes Esperidião agradece a dedicação e o empenho dos antigos membros e juntamente com a Administração Municipal irá intensificar as atividades esportivas, seguindo o decreto municipal. Cristiano destaca que o foco do Conselho é resgatar o envolvimento das comunidades e entidades do município.

Já o Prefeito Armando Mayerhofer ressalta que a Administração Municipal irá auxiliar o Conselho a realizar um bom trabalho em prol da comunidade.