Secretário de Indústria, Comércio e Serviços de Sobradinho vista OSCIP em Santa Maria

Em recente viagem a Santa Maria o Secretário de Indústria, Comércio e Serviços de Sobradinho Darlan Kittel visitou a sede da Imembuí Microfinanças, uma OSCIP de microcrédito, que apoia empreendedores e seus respectivos negócios.

A OSCIP Imembuí Microfinanças tem como missão atuar como parceira dos empreendedores, formais e informais, do Rio Grande do Sul, na concessão de microcrédito produtivo e orientado, contribuindo na geração de trabalho e renda visando o desenvolvimento social, econômico e ambiental.

De acordo com o Secretário Darlan Kittel a reunião tratou sobre trazer a OSCIP para fazer parte da estrutura da Secretária de Indústria, Comércio e Serviços, sendo mais uma possibilidade de auxiliar os empreendedores do município.

O Prefeito Armando Mayerhofer ressalta que a Administração Municipal apoia e incentiva ações que visam colaborar e ajudar o crescimento das empresas de Sobradinho.