Canteiros da Rua Capitão Veríssimo são remodelados

O Prefeito Armando Mayerhofer e o Vice-prefeito Ivan Trevisan vistoriaram as obras de remodelação dos canteiros na Rua Capitão Veríssimo, nas imediações do Fórum e da Escola Lindolfo Silva.

De acordo com o Prefeito Mayerhofer foram instaladas luminárias led em cada canteiro e também foi feito o ajardinamento no local. O prefeito destaca que a equipe de limpeza tem intensificado os trabalhos nas ruas, fazendo também pinturas dos cordões das calçadas e o ajardinamento dos espaços públicos.

Atualmente são utilizados para auxiliar nos trabalhos um trator, uma retroescavadeira e caçamba para recolher os entulhos.

O Prefeito Armando Mayerhofer destaca a importância deste serviço, pois manter a cidade limpa, bonita e organizada é fundamental para a qualidade de vida dos sobradinhenses e para os turistas que visitarem o município levarem uma boa impressão, visto que Sobradinho é a Capital do Centro Serra.