Prefeito de Sobradinho participa de Workshop em Porto Alegre

O Prefeito Armando Mayerhofer, o Secretário de Administração Dilamar Silva e o Assessor Jurídico Edenir Buligon participam hoje e amanhã, em Porto Alegre, de workshop com o tema: Gestão Municipal – os desafios no pós pandemia.

O evento é promovido pela FAMURS e abrangerá sobre a nova lei de improbabilidade administrativa aprovada pela Câmara Federal, projetos nacionais de interesse dos municípios, reforma da previdência, reforma administrativa municipal, aposentados pelo INSS que permanecem no cargo, fundos da saúde – saldos financeiros e aplicação de 25% na educação e 70% FUNDEB em pessoal.

Mayerhofer ressalta que a participação no evento é fundamental para que o município esteja informado de todos esses assuntos que são de extrema importância para o bom trabalho da Administração Municipal.