Plano diretor de Sobradinho será modificado

Em recente reunião realizada com as equipes das Secretarias de Indústria, Comércio e Serviços e Finanças e Planejamento foi definido que o Plano Diretor Municipal será modificado para atender os anseios atuais quanto suas incumbências.

O secretário de Indústria, Comércio e Serviços Darlan Kittel convida engenheiros, arquitetos e agrimensores a sugerir, indicar ou orientar possíveis alterações a serem feitas que possam trazer progresso e inovação.

As referidas indicações devem ser encaminhadas mediante ofício para a Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços até às 16h30min do dia 1º de setembro de 2021 na Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços.

O Prefeito Armando Mayerhofer salienta que o Plano Diretor é muito importante, pois orienta a política de desenvolvimento e ordenamento da expansão urbana do município.