Sobradinho recebe a vista do Secretário Estadual Edson Brum

O Prefeito de Sobradinho Armando Mayerhofer, o Vice-prefeito e Secretário de Educação, Turismo e Desporto Ivan Trevisan juntamente com os Secretários Municipais, o Ex-prefeito Luiz Afonso Trevisan e o Presidente do MDB Pedrilo Carniel receberam na segunda-feira, 23, o Secretário de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Sul Edson Brum.

Na oportunidade foram destacados pelo Prefeito Mayerhofer os projetos que estão sendo desenvolvidos no município. Já o Secretário Edson Brum explanou sobre os projetos que estão sendo trabalhados pela sua secretaria e também pelas demais secretarias estaduais com o intuito do município buscar a implementação de projetos que venham a contribuir para o desenvolvimento de Sobradinho.

O Prefeito destaca que a vista foi extremamente importante, pois é fundamental manter essa integração entre o município e o Estado para que através de um trabalho em conjunto seja possível fortalecer as ações da Administração para o bem da comunidade.