Prefeito de Sobradinho tem reunião sobre IPE Saúde

O Prefeito de Sobradinho Armando Mayerhofer e o Assessor Jurídico Edenir Buligon, estiverem em Porto Alegre em reunião com o Chefe de Gabinete do IPE Saúde Rafael Amaral.

Na ocasião trataram sobre a redução das alíquotas cobradas pelo IPE dos servidores e da Prefeitura Municipal.

De acordo com Mayerhofer essa solicitação já havia sido feita anteriormente, mas como não houve resposta, foi preciso se reunir novamente para tratar desse assunto.

O Chefe de Gabinete Rafael Amaral colocou que será feita uma avaliação dos gastos com o  IPE em Sobradinho e com as alíquotas cobradas devendo trazer uma posição para a Administração Municipal nos próximos dias.