Conselho de Desenvolvimento Econômico do Município de Sobradinho (CONDEM) esteve reunido na Prefeitura

Na manhã de quarta-feira, 18, o CONDEM – Conselho de Desenvolvimento Econômico do Município de Sobradinho esteve reunido na Sala de Reuniões do Centro Administrativo Municipal.

De acordo com o Secretário de Indústria, Comércio e Indústria Darlan Kittel estiverem presentes entidades representativas do município onde na oportunidade aprovaram por unanimidade a locação de um pavilhão industrial para acomodar 2 empresas novas no município, sendo uma no ramo de transportes e outra no ramo de funilaria. Também foi aprovado a destinação de um lote na parte alta do Parque da FEJÃO para a empresa Cavacos que está vindo do município de Arroio do Tigre. O Secretário Darlan destaca que juntas essas 3 empresas abrirão 25 novas frentes de trabalho.

O Conselho de Desenvolvimento Econômico do Município é o principal órgão de apoio consultivo e técnico da Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços de Sobradinho, e as reuniões ocorrem ordinariamente a cada três meses, ou, a qualquer tempo, havendo assunto relevante.