Prefeito recebe vereadores de Ibarama

Na sexta-feira, 6, estiveram no gabinete do Prefeito Armando Mayerhofer o presidente da Câmara de Vereadores de Ibarama Norlei Luiz Mariani (PP) e o vereador Tainã Forgerini (PP).

Na reunião foi tratado sobre a possibilidade de implantação do  anel viário nos os municípios que compreendem os trechos entre Campestre e saída para Arroio do Tigre.

De acordo com Mayerhofer o anel viário seria importante para separar o tráfego de caminhões e ônibus do tráfego urbano, visto que os anéis viários propiciam rotas alternativas, direcionando parte do tráfego para circulação em sentido anelar. Esse efeito ajuda a distribuir e organizar o fluxo de veículos.