Perfuração de poço artesiano em Granja do Silêncio

Administração Municipal juntamente com a Secretária da Agricultura solicitaram a Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural do Rio Grande do Sul, a perfuração de um poço artesiano na localidade de Granja do Silêncio.

De acordo com o Secretário da Agricultura Adriano Dreher, recentemente foi perfurado um poço nesta localidade o qual não pode ser utilizado, uma vez que não teve vazão suficiente. A preocupação é suprir a demanda dessas famílias que correm o risco de não ter a garantia de água potável para o futuro.

O Prefeito Armando Mayerhofer destaca que dentro dos próximos 15 dias uma máquina do Estado deverá estar novamente na localidade para fazer a perfuração do poço, o qual deverá atender aproximadamente 220 famílias.

Mayerhofer e Dreher agradecem o apoio e a parceria da Secretária Estadual de Agricultura Silvana Covatti que está mediando esta demanda do município. O Prefeito Armando Mayerhofer ressalta que o intuito da Administração é levar água potável de qualidade para todas as famílias de Sobradinho.