IX Conferência Municipal de Assistência Social

A Comissão organizadora da IX Conferência Municipal de Assistência Social esteve reunida na terça-feira, 03, para elaborar o cronograma do evento.

No encontro ficou definido que a Conferência será no dia 18 de agosto na Câmara de Vereadores de Sobradinho, onde as 13 horas haverá o credenciamento, 13h30min abertura oficial, 14h exposição da palestrante Isolete Magali Georg Bacca com o tema: Assistência Social, direito do povo e dever do Estado, com financiamento público para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social. Após apresentação dos eixos temáticos, e às 16 horas escolha dos delegados.

A Secretária de Assistência Social Patrícia Kegler destaca a importância da Conferência para o Município, pois é onde os profissionais e usuários dos serviços da Política de Assistência Social participam da elaboração de propostas visando a melhoria nas políticas públicas.