Executivo recebe representantes do CTG Galpão da Estância

O Prefeito de Sobradinho Armando Mayerhofer recebeu em seu gabinete o patrão do CTG Galpão da Estância Claudio Coleraus, Delci Kroth e o diretor de cavalgada da 14ª Região Tradicionalista Marcos Andres.

Na reunião trataram sobre a acendimento da chama crioula 2021, onde os tradicionalistas colocaram que o ponto turístico escolhido pela região fica localizado no município de Anta Gorda, sendo a Gruta de Nossa Senhora de Lourdes no distrito de Itapuca. O acendimento da chama e o início da cavalgada serão no dia 04 de setembro, sendo um evento interno da 14ª região tradicionalista. Também convidaram o Executivo Municipal a participar das atividades quando da chegada da chama crioula no município que está programada para ocorrer no dia 10 de setembro.

O Prefeito Mayerhofer ressalta a importância dessa parceria entre o Executivo e as entidades representativas do município, sendo que o CTG tem representado Sobradinho nos rodeios e eventos os quais participa. O Prefeito reforça que o município está sempre à disposição da entidade e de ações que reforçam o tradicionalismo.