Durante o período de recesso escolar os veículos da Prefeitura de Sobradinho que realizam o transporte, passaram por vistoria e melhorias.

De acordo com o Vice-prefeito e Secretário de Educação Ivan Trevisan, nas vans que fazem o transporte para as EMEBs foram colocadas portas elétricas e películas, já na van que realiza o transporte para as EMEIs foram adquiridas cadeirinhas novas, tudo para oferecer segurança e conforto às crianças que são transportadas diariamente para as escolas municipais.

Já o Prefeito Armando Mayerhofer destaca que a Administração Municipal tem a preocupação de fornecer um transporte seguro, eficaz e de qualidade para a comunidade escolar.