Sobradinho recebe Deputado Estadual Beto Fantinel

O Prefeito Armando Mayerhofer, o Vice-prefeito Ivan Trevisan, os Secretários Municipais, o Presidente do MDB e os suplentes de vereadores do partido, receberam, na segunda-feira,26, a visita cortesia do Deputado Estadual Beto Fantinel (MDB).

Na oportunidade, a Administração tratou sobre as demandas do município e o Deputado se comprometeu em analisar os pleitos e auxiliar com recursos financeiros.

O Prefeito Mayerhofer agradeceu e destacou a satisfação em receber o Deputado e aproveitou para solicitar sua intercessão junto ao Governo do Estado na liberação de recursos para projetos que estão em andamento no município, contemplando diferentes áreas da administração pública.

Mayerhofer ressalta da importância de parcerias como esta, que proporcionam melhorias a favor da população e que acompanha o desenvolvimento da cidade.