Prefeito tem audiência com diretor geral do DAER

O Prefeito de Sobradinho Armando Mayerhofer, acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores Valdecir Bilhan esteve em audiência com o Diretor Geral do Daer Luciano Faustino da Silva. Também estiveram presentes os prefeitos de Cerro Branco e Lagoa Bonita do Sul e o Deputado Estadual Adolfo Brito.

Segundo Mayerhofer foram destacadas as dificuldades encontradas na ERS-481 entre Cerro Branco, Lagoa Bonita e Sobradinho. Na ocasião, o Diretor Luciano colocou a dificuldade financeira que o Daer tem neste momento, impossibilitando a recuperação da estrada, então ficou definido que as prefeituras poderiam auxiliar o Daer na recuperação da rodovia, com termo de parceria. Na ocasião também foi colocado sobre a preocupação com os inúmeros acidentes graves que vêm ocorrendo na ERS-400 na subida da Serra entre Sobradinho e Candelária. Ficou decidido a inclusão de duas áreas de escapes (caixa de brita), no projeto técnico da terceira pista, devendo ainda ter o aval do governador Eduardo Leite.

O Prefeito também solicitou ao Diretor que fosse realizada uma fiscalização nas obras de recapeamento da RS 347 entre Sobradinho e Segredo, quanto a qualidade das obras e sinalização da rodovia.