Prefeito entrega projeto Pavimenta – RS em Porto Alegre

Na quarta-feira, 21, o Prefeito de Sobradinho Armando Mayerhofer esteve em Porto Alegre acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores Valdecir Bilhan. Na ocasião visitaram o Secretário de Articulação de Apoio aos Municípios, Luiz Carlos Busato, onde fizeram entrega do projeto que faz parte do Programa Pavimenta- RS, sendo que está previsto a liberação de R$1.000.000,00 de recurso do Governo do Estado e R$220.858,56 de contrapartida do município.

De acordo com o Prefeito a intenção da Administração com esse projeto é fazer a recuperação do acesso ao trevo do Parque da FEJÃO, além da construção de uma terceira pista no trevo de acesso Euclides Bento Pereira e o recapeamento das demais ruas existentes. O projeto foi protocolado e será passado para análise.