Prefeito de Sobradinho se reúne com gente de negócios da RGE Sul

O prefeito Armando Mayerhofer, esteve reunido com Mari Lucia Santos, consultora de negócios da Gerência de Relacionamento com o Poder Público da RGE Sul de Cruz Alta.

Na ocasião, foi apresentado o novo consultor de negócios, Arielson Mendes Costa, que a partir de agora será o contato direto entre a concessionária e o poder público.

No encontro trataram sobre a construção da rede elétrica na Rua João Adão Schirmer para instalação elétrica no Centro de Eventos e sobre a possibilidade de tornar a rede elétrica do Parque da FEJÃO de particular para pública. Também trataram sobre o convênio entre a Administração e a RGE, onde a concessionária deve fazer a substituição das árvores localizadas embaixo da rede elétrica.

Na oportunidade, a Administração Municipal agradeceu a consultora Mari Lucia pela atenção e empenho prestados ao município, ao mesmo tempo em que desejou boa sorte ao nova consultor, reforçando a parceria com a empresa.