Conselho de Trânsito realiza reunião mensal

Na tarde de quarta-feira, 14, estiveram reunidos na sala de reuniões da Prefeitura de Sobradinho, o Presidente do Conselho Municipal de Trânsito 1º tenente Jerônimo Jesus Dalberto e demais membros do conselho.

A abertura da reunião foi realizada pelo Prefeito Armando Mayerhofer quando explanou sobre o projeto de sinalização em vias urbanas e rurais, após o presidente Jerônimo apresentou o plano de ação para o exercício 2021.

Os conselheiros também apresentaram sugestões trazidas pelas entidades para o plano de ação.

As reuniões do Conselho Municipal de Trânsito acontecem sempre na segunda quarta-feira do mês, sendo que o próximo encontro será dia 11 de agosto.