Equipe de Educação participa de audiência sobre aulas remotas e presenciais

Na tarde de quarta-feira, 14, o Vice-prefeito e Secretário de Educação, Cultura, Turismo e Desporto Ivan Trevisan, juntamente com as Coordenadoras Marlete Zuchetto e Zaíra Pohlmann Moreira participaram de audiência online com a Promotora de Justiça Regional da Educação de Santa Cruz do Sul, Dra. Vanessa Saldanha de Vargas.

A audiência teve como pauta a busca ativa, possível retorno das atividades presenciais para a educação infantil, homeschooling (que no momento está sob veto do Governador), projeto Conectividade do Ministério Público que visa baratear custos de internet e telefone aos alunos, FICAI (Fichas de comunicação de alunos infrequentes), e outros assuntos referente às atividades presenciais e não presenciais.

De acordo com o Vice-prefeito e Secretário Ivan a audiência foi muito proveitosa, e salienta que a equipe da Secretaria de Educação está em constante diálogo a fim de oferecer o melhor para os alunos da rede municipal.