Reforma de Bueiro no Bairro Pinhal está concluída

A Administração Municipal de Sobradinho, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos concluiu a reforma e ampliação do bueiro na Rua Borges de Medeiros, localizada no Bairro Pinhal.

De acordo com o Secretário de Obras, Olandir Bernardy foram utilizados 32 metros de cano de 1,5 metros de diâmetro e 16 canos de 2 metros de diâmetro. Nos próximos dias deverá iniciar a pavimentação nesta parte da rua Borges de Medeiros, logo após a quadra do Bairro Pinhal.

Segundo o Prefeito Armando Mayerhofer a reconstrução desse bueiro evitará transtornos, principalmente no período de muita chuva, onde quando acontecia enchentes o córrego de água acabava transbordando causando danos e estragos. Mayerhofer salienta também que com essa parte da rua sendo pavimentada, irá melhorar as condições de trafegabilidade bem como a qualidade de vida da população.