17ª edição do Concurso Literário Jornalista Valacir Cremonese

Acontece hoje o Lançamento da 17ª Edição do Concurso Literário Jornalista Valacir Cremonese que é uma promoção da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto juntamente com o Departamento de Cultura da Casa da Cultura Amário João Lazzari.

Neste ano, o Concurso tem gênero e tema livres. As inscrições iniciam nesta sexta-feira, 16, e seguem até o dia 30 de setembro, podendo ser realizadas na Casa da Cultura ou via Correio.

Conforme o Prefeito Armando Mayerhofer, o Concurso Literário Jornalista Valacir Cremonese tem como objetivo incentivar o surgimento de novos escritores e oportunizar a todo cidadão de qualquer naturalidade ou nacionalidade expressar conhecimentos, sentimentos e ideias que nos levam a conhecer outras culturas, enriquecendo ainda mais a literatura e cultura de nosso município e região.

O Vice-prefeito e Secretário de Educação Ivan Trevisan, destaca a grande contribuição do Jornalista Valacir Cremonese para a área cultural e educacional do município e a abrangência que o Concurso possui, parabenizando a Secretaria e a Casa da Cultura que todos os anos se empenham na organização.

De acordo com a Diretora da Casa da Cultura, Ingrid Hermes, o regulamento está disponível na Casa da Cultura para leitura, no Blog da Casa da Cultura e no facebook.