Prefeito participa de audiências na Assembleia Legislativa

O Prefeito de Sobradinho Armando Mayerhofer e o Secretário de Finanças e Planejamento Nilo Ivan Wietzke estiveram na Assembleia Legislativa em audiência com o Deputado Estadual Eduardo Loureiro (PDT) onde trataram sobre a liberação de recursos para o município através do Governo do Estado.

Na ocasião também se reuniram com o Deputado Federal Pompeo de Mattos (PDT) quando solicitaram apoio na destinação e liberação de recursos. O Deputado Pompeo já havia se comprometido em destinar uma emenda de R$150.000,00 para aquisição de um veículo para a área da saúde.

Segundo o Prefeito Mayerhofer as audiências foram de grande importância uma vez que os dois deputados se comprometeram em auxiliar a Administração com a destinação de recursos, seja por emenda parlamentar ou orçamento Estadual e Federal.