Prefeito de Sobradinho visita Superintendente da Agricultura

O Prefeito Municipal Armando Mayerhofer, acompanhado do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Adriano Dreher esteve em Porto Alegre no dia 30 de junho, onde estiveram reunidos com a Superintendente Federal da Agricultura Helena Rugeri.

Na oportunidade trataram sobre a possibilidade de trocar a finalidade da Braspeixe, que hoje tem o fim especifico para a criação de peixes, salientando que seria importante mudar essa finalidade para que se possa realizar outras atividades, como por exemplo o abate de ovinos. A Superintendente afirmou que o pedido será analisado.

Mayerhofer agradeceu a Sra. Helena e ressalta que seria muito importante ter esse pedido aprovado para que assim seja possível utilizar a Braspeixe para outras atividades, beneficiando os produtores do município.