Polo Regional de Ensino Superior a Distância completa 14 anos

O Polo Regional de Ensino Superior a Distância de Sobradinho  completou na terça-feira (06), 14 anos de atividades no município. A Coordenadora do Polo EaD, Scheila Simone Secretti, ressalta a contribuição educacional deste educandário para Sobradinho e toda região, possibilitando a interiorização do ensino superior, público, gratuito e de qualidade.

A equipe gestora e os acadêmicos do Polo comemoram a data, destacando o apoio das Administrações Públicas de Sobradinho, nas diversas gestões, pelo investimento e manutenção das atividades, em parceria com as Universidades e Institutos Federais que ofertam os cursos desde 2007.

O prefeito Armando Mayerhofer destaca o trabalho prestado pelo Polo à comunidade de Sobradinho e região, salientando que a Administração Municipal irá sempre apoiar, e incentivar o ensino como uma ferramenta de transformação, pois acredita que é através da educação de qualidade haverá um futuro melhor.