Equipe da Educação se reúne com supervisoras das EMEBs

Na segunda-feira, 28, a Secretaria Municipal de Educação de Sobradinho promoveu uma reunião com as supervisoras das Escolas Municipais de Educação Básica – EMEBS. Além das supervisoras, participaram da reunião a coordenadora das EMEBs Zaíra Pohlmann Moreira, Catiele Bonelli e o Vice-prefeito e Secretário de Educação Ivan Trevisan.

O encontro teve como pauta, orientações sobre a chamada online, acompanhamento das atividades não presenciais e presenciais, formações que estão sendo oferecidas aos professores, entre outros assuntos de cunho pedagógico. Estes momentos de encontro entre SMECTD e supervisoras das Escolas têm como objetivo a troca de ideias e experiências, bem como manter a comunicação.

O Secretário Ivan Trevisan destaca a importância desses encontros para que o trabalho entre a Secretaria e a Escola estejam sempre em sintonia proporcionando excelentes resultados neste ano letivo.