Sobradinho recebe emenda para aquisição da primeira UTI Móvel do Centro Serra

Na segunda-feira, 28, o Prefeito Armando Mayerhofer e o Vice-prefeito Ivan Trevisan receberam o vereador Miguel Vieira e o Assessor do Deputado Federal Covatti Filho (PP), Alex Teichmann.

Na ocasião foi entregue uma emendar parlamentar do Deputado Federal Covatti Filho no valor de R$ 250.000,00 em forma de custeio para área da saúde, onde o município encaminhará um projeto de lei para a Câmara pedindo a abertura de crédito para aquisição de uma UTI móvel, sendo que o Executivo complementará o restante dos valores.

Mayerhofer agradeceu ao Deputado Covatti Filho e ao vereador Miguel Vieira pela destinação deste recurso, e frisou que esses repasses são de suma importância, visto que contribuem muito para melhorar o atendimento prestado para quem precisa ser encaminhado em estado grave para centros maiores. Salientou também que essa união de esforços de todos os partidos e lideranças é fundamental  para o desenvolvimento de nosso município.