Sobradinho recebe emenda parlamentar para aquisição de van com acessibilidade

Na sexta-feira, 25, estiveram reunidos no Gabinete do Prefeito Armando Mayerhofer, o Vice-prefeito Ivan Trevisan, Secretário de Finanças e Planejamento Nilo Wietzke, Secretário da Saúde Idelfonso Babosa, Presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) Carlos Alberto Carniel – o Pelé e o representante do Deputado Paulo Pimenta (PT), Rogerio Barbieri Carniel.

Na ocasião informaram sobre a liberação de emenda parlamentar no valor de R$300.000,00 do Deputado Paulo Pimenta que será destinada para aquisição de uma van com acessibilidade que será utilizada pela Secretaria da Saúde no transporte de pessoas que necessitam de atendimento médico dentro e fora do município. O recurso já está depositado na conta do município.

O Prefeito Armando agradeceu ao Deputado Pimenta pela destinação deste recurso, bem como destacou a importância do Partido dos Trabalhadores estar empenhado na busca de recursos para o nosso município, e ressaltou que com a união de esforços de todos os partidos será possível tornar o município ainda mais desenvolvido.