Executivo Municipal se reúne com o Presidente da Câmara de Vereadores

O Prefeito de Sobradinho Armando Mayerhofer esteve reunido na manhã de sexta-feira, 25, com o presidente da Câmara de Vereadores Valdecir Bilhan.

Na ocasião foi tratado sobre a construção de uma quadra esportiva socity no Bairro Maieron e na Linha Apolinário com emenda parlamentar de R$400.000,00 do Deputado Federal Marcelo Moraes (PTB), recursos estes que já estão liberados. Também trataram sobre a flexibilização do horário de atendimento de bares e restaurantes, onde o Prefeito salientou que essa é uma decisão que deverá ser tomada em conjunto com os demais Prefeitos que fazem parte da AMCSerra.

Mayerhofer destaca a importância de Executivo e Legislativo manterem esse diálogo permanente, visto que ambos desejam o melhor para o município. Segundo ele, o momento é de unir forças pelo bem comum de Sobradinho.