Prefeitura abre inscrições para Processos Seletivos Simplificados para Nutricionista e Secretário de Escola

A Prefeitura Municipal de Sobradinho informa que está com inscrições abertas para seleção pública nº 008/2021, até esta sexta-feira, 25 de junho de 2021, para contratação de Nutricionista e Secretário de Escola. A carga horária semanal, para as duas vagas, será de 40 horas semanais.

Atenção! É necessário seguir todas as regras do edital para inscrição ser validada:

* O candidato deverá imprimir o “ANEXO II – FICHA DE INSCRIÇÃO E MODELO DE CURRÍCULO PARA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO”, preencher –  assinalando o cargo pretendido –  assinar e digitalizar, remetendo o formulário, juntamente com os demais documentos previstos no edital, OBRIGATORIAMENTE EM FORMATO PDF sob pena de indeferimento da inscrição.

* Digitalizar os documentos de modo que fiquem perfeitamente legíveis, sob pena de serem desconsiderados pela Comissão.

* Não serão aceitas inscrições fora do prazo, nem envio de documentos complementares após o prazo de encerramento de inscrições.

* Nas inscrições para os cargos de Nutricionista, será cobrado o valor de R$ 30,00 (trinta reais).

* Nas inscrições para os cargos de Secretário de Escola, será cobrado o valor R$ 20,00 (vinte reais).

* Retirar as guias para pagamento das inscrições junto ao Setor de Tributos do Município, devendo a quitação ocorrer na rede bancária, em horário de expediente, impreterivelmente até a data de encerramento das inscrições, sob pena de não-homologação.
* Documentos necessários: original ou cópia do documento de identidade oficial com foto.

* Currículo profissional de acordo com o modelo apresentado no Anexo II do edital, acompanhado de original ou cópia dos títulos que comprovam as informações contidas no currículo.

As inscrições estão sendo recebidas exclusivamente por meio eletrônico (e-mail) a ser enviado para a Comissão de avaliação, nos seguintes endereços:

PARA O CARGO DE NUTRICIONISTA: processoseletivo@sobradinho-rs.com.br

PARA O CARGO DE SECRETÁRIO DE ESCOLA: educacao3@sobradinho-rs.com.br

Maiores informações e o Edital Completo podem ser obtidos aqui no site do Município.