Conselho de Trânsito realiza reunião mensal

Na tarde de quarta-feira, 16, estiveram reunidos na sala de reuniões da Prefeitura de Sobradinho, o Presidente do Conselho Municipal de Trânsito 1º tenente Jerônimo Jesus Dalberto e demais membros do conselho.

No encontro foram tratadas sobre as ações visando a remoção de materiais ou equipamentos irregulares em via pública, torando o local de risco para a segurança do trânsito; continuação da elaboração do plano de ação do Conselho (nos eixos: educação, fiscalização e engenharia) e também foi apresentado o tema da semana Nacional de Trânsito “ No trânsito, sua responsabilidade salva vidas”. Os conselheiros apresentaram sugestões trazidas pelas entidades sobre o trânsito e mobilidade urbana.

As reuniões do Conselho Municipal de Trânsito acontecem sempre na segunda quarta-feira do mês, sendo que o próximo encontro será dia 14 de julho.