Obras de pavimentação continuam em Sobradinho

O Prefeito Armando Mayerhofer, o Vice-Prefeito Ivan Trevisan e o Secretário de Obras e Serviços Urbanos Olandir Bernardy continuam vistoriando as obras de pavimentação no município.

Foi concluída a Rua Paulo Serena no Bairro Rio Branco, onde ao todo foram pavimentados 2.518,5m², um investimento de R$209.823,30. Mayerhofer destaca que a Administração pretende acelerar ainda mais o ritmo das obras para concluir o quanto antes o calçamento nestas ruas que fazem parte do projeto de pavimentação.

O Prefeito ressalta que o objetivo da pavimentação é proporcionar maior conforto e segurança à população, melhorar condições de limpeza, contribuindo para a saúde pública, além de melhorar as condições de trafegabilidade.