Equipe da Educação se reúne com supervisoras das EMEBs

A Secretaria Municipal de Educação de Sobradinho promoveu na segunda-feira, 07, uma reunião com as supervisoras das Escolas Municipais de Educação Básica – EMEBS.

Além das supervisoras, participaram da reunião a coordenadora das EMEBs Zaíra Pohlmann Moreira e Catiele Bonelli onde na oportunidade fizeram uma avaliação do andamento das atividades pedagógicas nas escolas, registros na chamada online, avaliação dos alunos, encerramento do primeiro trimestre letivo, FICAI online, e formação dos professores.

Zaíra destaca que estes encontros são de grande importância, visto que são realizadas trocas de experiências entre as profissionais, bem como a Secretaria fica por dentro da realidade de cada escola, buscando sempre o melhor para todos os alunos da rede municipal.