Educação seu reúne com diretoras e supervisoras das EMEIs

As diretoras e supervisoras das EMEIs de Sobradinho estiveram reunidas nesta quarta-feira, 09, com a supervisora das EMEIs Marlete Zuchetto e com o Vice-prefeito e Secretário de Educação Ivan Trevisan.

O encontro iniciou com recados do Secretário Ivan às gestoras quanto a colaboração nos cuidados diários com  o material de limpeza, de expediente e de alimentação, zelando assim para maior segurança e higiene para atender bem as crianças da rede municipal.

Já a supervisora Marlete passou diversas informações sobre cadernos de chamada, formação dos professores, atestados, continuidade a cápsula do tempo, reunião pedagógica e também foram entregues as tintas para pintura dos brinquedos para a revitalização dos pátios das escolas.

O Secretário Ivan Trevisan destaca a importância desses encontros para que o trabalho entre a Secretaria e a Escola estejam sempre em sintonia proporcionando excelentes resultados neste ano letivo.