Administração Municipal e Sindicato dos Servidores Municipais realizam reunião

A Administração Municipal esteve reunida com a diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Sobradinho onde foram tratados diversos assuntos, entre eles foi informado o porque não houve a revisão geral e o aumento do vale alimentação. Segundo Mayerhofer isso ocorreu em função da lei 173 que não permite aumento de despesas de pessoal neste ano. O Prefeito informou ainda que a revisão geral acontecerá sempre no mês de fevereiro.

Também foi discutido sobre o número de atestados solicitados que é mais uma preocupação da Administração, visto que a falta destes funcionários dificulta o trabalho nos setores onde estes servidores atuam.

O Prefeito também aproveitou a oportunidade para informar que acontecerá no dia 18 de junho o pagamento referente a 50% do valor do 13º salário. Mayerhofer destaca que o compromisso da Administração é pagar o funcionalismo em dia como tem acontecido nestes últimos anos.

Para o Prefeito estes encontros são fundamentais para que a Administração em conjunto com o Sindicato busquem melhorias para o funcionalismo, e ressalta que o intuito é valorizar e contribuir com o bem estar de todos os servidores.