Pavimentação concluída em Sobradinho

Na tarde desta quarta-feira, 09, o Prefeito Armando Mayerhofer, o Vice-Prefeito Ivan Trevisan e o Secretário de Obras e Serviços Urbanos Olandir Bernardy vistoriaram mais uma obra de pavimentação no município.

Foi concluída a Rua Arnoldo Y Castro no Bairro Rio Branco, ao todo foram pavimentados 2.325,25 m², um investimento de R$179.246,55. Nos próximos dias deverá iniciar a construção das calçadas no local. Segundo Mayerhofer, a Administração pretende acelerar o ritmo das obras para concluir o quanto antes o calçamento nestas ruas que fazem parte do projeto de pavimentação.

O Prefeito ressalta que o objetivo da pavimentação destas ruas é proporcionar maior conforto e segurança à população, melhorar condições de limpeza, contribuindo para a saúde pública, além de melhorar as condições de trafegabilidade.