Prefeito de Sobradinho cumpre agenda em Porto Alegre

Nesta segunda-feira, 07, o Prefeito Armando Mayerhofer acompanhado do Secretário de Administração Dilamar Silva e do Assessor Jurídico Edenir Buligon, esteve em Porto Alegre.

Na oportunidade estiveram na Consultoria em Direito Público – CDP –  onde trataram de assuntos administrativos. Também visitaram o Deputado Estadual Beto Fantinel (MDB) onde trataram sobre as demandas do município junto ao Governo do Estado.

Aproveitaram a ocasião para visitar a Deputada Estadual Patrícia Alba (MDB) onde a Deputada confirmou um repasse  no valor de R$50.000,00 para aquisição de um veículo para a Secretária da Saúde.

O Prefeito Mayerhofer considerou as reuniões de extrema importância, uma vez que as demandas do município deverão ser atendidas beneficiando toda a comunidade.