Equipe da Educação se reúne com supervisoras das EMEBs

Projeto de lei ampliando prazos para parcelamento de dívidas
27 de setembro de 2021
Executivo assina contrato de concessão de área para instalação de madeireira
28 de setembro de 2021

Equipe da Educação se reúne com supervisoras das EMEBs

Na segunda-feira, 27, a Secretaria Municipal de Educação de Sobradinho e o Conselho Municipal de Educação promoveram uma reunião com as supervisoras das Escolas Municipais de Educação Básica – EMEBS.

Além das supervisoras, participaram da reunião a coordenadora das EMEBs Zaíra Pohlmann Moreira e a Presidente do Conselho Catiele Bonelli.

O encontro teve como pautaorientações sobre registros das escolas referentes às atividades presenciais e não presenciais, avaliação dos alunos nas duas modalidades (presenciais e remotas) e demais assuntos pedagógicos de encerramento do segundo trimestre letivo.

De acordo com a coordenadora Zaira, esses encontros são muito importantes para que o trabalho entre a Secretaria e a Escola estejam sempre em sintonia proporcionando excelentes resultados neste ano letivo.