Prefeito de Sobradinho se reúne com gente de negócios da RGE Sul

Assistência Social se reúne com a diretoria dos grupos de terceira idade
21 de julho de 2021
Casa da Cultura recebe membros da Academia Centro Serra de Letras
21 de julho de 2021

Prefeito de Sobradinho se reúne com gente de negócios da RGE Sul

O prefeito Armando Mayerhofer, esteve reunido com Mari Lucia Santos, consultora de negócios da Gerência de Relacionamento com o Poder Público da RGE Sul de Cruz Alta.

Na ocasião, foi apresentado o novo consultor de negócios, Arielson Mendes Costa, que a partir de agora será o contato direto entre a concessionária e o poder público.

No encontro trataram sobre a construção da rede elétrica na Rua João Adão Schirmer para instalação elétrica no Centro de Eventos e sobre a possibilidade de tornar a rede elétrica do Parque da FEJÃO de particular para pública. Também trataram sobre o convênio entre a Administração e a RGE, onde a concessionária deve fazer a substituição das árvores localizadas embaixo da rede elétrica.

Na oportunidade, a Administração Municipal agradeceu a consultora Mari Lucia pela atenção e empenho prestados ao município, ao mesmo tempo em que desejou boa sorte ao nova consultor, reforçando a parceria com a empresa.