Casa da Cultura recebe membros da Academia Centro Serra de Letras

Covid-19: Saúde confirma 01 novo caso
21 de julho de 2021

Casa da Cultura recebe membros da Academia Centro Serra de Letras

A Casa da Cultura de Sobradinho recebeu na tarde do dia 20 de julho a visita do presidente da Academia Centro Serra de Letras, Gerson Lisboa acompanhado pela escritora Clara Luiza Montagner e a professora Alda Goetems, que foram recepcionados pelo Vice-prefeito e Secretário de Educação, Cultura, Turismo e Desporto e Ivan Trevisan e a Diretora de Cultura Ingrid Hermes.

A visita serviu para troca de informações, onde na oportunidade a Academia Centro Serra de Letras se colocou à disposição da pasta da Cultura para ajudar em seus projetos. Na ocasião fizeram uma visita ao Museu Histórico Municipal que já está recebendo visitas e conta com um belo acervo.

Os visitantes receberam de lembrança o livro da 5ª Coletânea do Concurso Literário Jornalista Valacir Cremonese que está à disposição dos interessados.