Administração Municipal de Sobradinho e reúne com o Batalhão dos Bombeiros Militar

Sobradinho inicia nova etapa de vacinação contra a Covid-19
3 de maio de 2021
Saúde atualiza números de casos de Covid-19
3 de maio de 2021

Na manhã de sexta-feira, 30, o Prefeito Municipal Armando Mayerhofer, o Assessor Jurídico Edenir Buligon, o Secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Darlan e Kittel, e o Prefeito de Arroio do Tigre, Marciano Ravanello, estiveram reunidos em Santa Cruz do Sul com o comandante do 6º BBM (Batalhão dos Bombeiros Militar) Coronel Claiton Fernando Marmit e o comandante da 1º Companhia dos Bombeiros Militar, Capitão Mateus Bastinello Scremin.

Na oportunidade foi tratado sobre o termo de cooperação referente a regularização dos serviços civis auxiliares dos Bombeiros.

Conforme o Prefeito Armando Mayerhofer o termo prevê uma série de atribuições ao município para que o Corpo de Bombeiros Voluntários possa funcionar na cidade.

Ficou acertado que a Administração Municipal fará uma avaliação do termo de cooperação e após deverá encaminhar algumas sugestões para realizar a formação do referido termo.