Sobradinho confirma o quarto óbito por Covid-19

Equipe se reúne para definir os detalhes do início do ano letivo nas EMEIS
29 de janeiro de 2021
Recomendação COVID-19 – Município de Sobradinho
1 de fevereiro de 2021

Sobradinho confirma o quarto óbito por Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Sobradinho confirmou na tarde desta sexta-feira, 29, o quarto óbito em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. A vítima é um homem de 94 anos.

            Segundo a enfermeira Roberta Mota Holzschuh, ele apresentava outras comorbidades e estava hospitalizado há mais de 15 dias. Em razão de complicações causadas pela Covid-19, o homem não resistiu e faleceu nesta quinta-feira (28/01).

            A Secretaria de Saúde manifesta o sincero sentimento de pesar pelo falecimento do paciente e reforça a importância da população continuar seguindo todas as medidas preventivas para barrar o contágio pelo coronavírus.

            O boletim divulgado nesta sexta-feira, 29, apresentou mais 13 novos casos de coronavírus no município, sendo nove mulheres e quatro homens. Agora, o total de casos chegou a 503, sendo que 482 pacientes já se recuperaram e 17 permanecem ativos, estando dois hospitalizados. Atualmente, 92 pacientes estão sendo monitorados e 18 pessoas estão aguardando os resultados dos exames.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 1 =