4ª Conferência de Cultura acontece hoje

Sobradinho chega o 130º caso de Covid-19, sendo 106 casos já recuperados
25 de novembro de 2020
Prefeitura divulga resultado final dos beneficiários do subsídio mensal do Inciso II da Lei Aldir Blanc
27 de novembro de 2020

4ª Conferência de Cultura acontece hoje

O Conselho Municipal De Política Cultural promove nesta quarta-feira, 25, a 4ª Conferência de Cultura para aprovar a Minuta do Plano Municipal de Cultura de Sobradinho que começou a ser construído em novembro do ano de 2019.

Todos os segmentos representados no CMPC contribuíram para que este plano se concretizasse através de reuniões presenciais e online.A minuta será apresentada no dia 25 de novembro, às 19 horas, na Câmara de Vereadores para toda a população, onde serão aceitos ajustes finais e sua aprovação. Posteriormente este projeto será enviado para o Prefeito Municipal.

Todos os envolvidos com a cultura no município estão convidados a fazerem parte desta 4ª Conferência Municipal de Cultura.