Reunião trata sobre a possibilidade de oferta do Curso de História no Polo de Sobradinho

Funcionalismo público está recebendo hoje o salário do mês de agosto
30 de agosto de 2019
Programação da Semana da Pátria 2019 abre neste domingo
30 de agosto de 2019

O prefeito de Sobradinho Luiz Affonso Trevisan e a coordenadora do Polo Regional de Educação a Distância, Scheila Secretti, se reuniram na tarde desta quinta-feira (29) com os professores da Universidade Federal de Pelotas (UFPEL), Edgar Gandra e Marcos da Silveira, para planejar a oferta do Curso de Licenciatura em História, no Polo de Sobradinho.

Conforme Scheila Secretti, a Coordenação do Polo, a Administração Municipal e a Universidade de Pelotas não estão medindo esforços para tornar viável a oferta de mais este curso. Para tanto, solicitam a colaboração dos interessados em cursar História, para que acessem o Facebook do Polo e preencham uma lista disponível para comprovar a demanda existente na região. Scheila explica que a participação da comunidade se faz extremamente necessária para que o Polo de Sobradinho seja contemplado com mais este curso de graduação. Todavia, a participação não implica diretamente na obtenção da vaga, já que será necessário posteriormente fazer a inscrição para o processo seletivo.

A Coordenação lembra que as pessoas interessadas, mas que não possuem Facebook podem preencher a lista no Polo, ou ainda ligar no 3742-2200.