Loemia Bernardy é a representante de Sobradinho no Musa Regional da Terceira Idade

Encerra dia 30 de abril o prazo para o pagamento das sementes de milho
11 de abril de 2019
“Dia D” para estudo da BNCC será nesta sexta-feira
11 de abril de 2019

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Sobradinho avisa que os ingressos para a Escolha da Musa Regional da Terceira Idade, que ocorrerá neste sábado (13) em Arroio do Tigre, podem ser retirados na Prefeitura ou com as presidentes dos grupos, até às 11h30min desta sexta-feira (12).
Para o evento será disponibilizado transporte gratuito, com saída às 12h30min, passando pelos locais de costume. Neste ano, Sobradinho estará representado pela senhora Loemia Rech Bernardy.