“Dia D” para estudo da BNCC será nesta sexta-feira

Loemia Bernardy é a representante de Sobradinho no Musa Regional da Terceira Idade
11 de abril de 2019
Conselho Municipal de Saúde se reúne em Sobradinho
12 de abril de 2019

“Dia D” para estudo da BNCC será nesta sexta-feira

Está confirmado para esta sexta-feira (12), o “Dia D” para estudo da Base Nacional Comum Curricular. A atividade ocorre em todo o Estado do Rio Grande do Sul, integrando o processo de implementação da BNCC nas escolas da rede pública e privada. Na ocasião, as equipes diretivas, professores, monitores e funcionários vão debater a organização das unidades escolares, na busca por construir uma nova proposta de currículo a partir da Base Comum Curricular e do Referencial Curricular Gaúcho. A intenção é promover um momento de estudo, reflexão e planejamento. A Secretaria de Educação lembra que por este motivo não haverá aulas na rede municipal de ensino, nem atendimento nas EMEIS.