Assinado contrato de concessão de uso de imóvel com Maciel Materiais de Construção

Sobradinho recebeu a centelha do fogo simbólico da Pátria
16 de agosto de 2022
Novo Posto de Saúde do Bairro Baixada está concluído
16 de agosto de 2022

Ocorreu no gabinete do Prefeito Armando Mayerhofer a assinatura do contrato de concessão de uso de imóvel localizado no Distrito Industrial I para a empresa Maciel Comércio de Materiais de Construção.

Estavam presentes, o Prefeito Mayerhofer e o Secretário da Industria, Comércio e Serviços Darlan Kittel, e o proprietário da empresa José Adir Maciel.

Segundo o Secretário Darlan Kittel a concessão deste imóvel é importante, uma vez que será para a ampliação da empresa o que irá gerar mais oportunidade de emprego e renda para a população. De acordo com Darlan, a Secretaria estará sempre empenhada na busca de mais oportunidades de trabalho para todos os sobradinhenses, visando o crescimento do município.

O Prefeito Armando Mayerhofer destaca o comprometimento do poder público em incentivar e fortalecer as empresas já existentes, as quais impulsionam a economia e promovem o desenvolvimento local.