Obras para construção da Praça no Bairro Baixada iniciam

Salas de aula na EMEI Abelhinha Feliz estão em fase de finalização
12 de maio de 2022
Terreno para a nova área industrial está sendo preparado
13 de maio de 2022

Obras para construção da Praça no Bairro Baixada iniciam

Nesta semana a equipe da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos está trabalhando na limpeza do terreno onde será construída  a praça do Bairro Baixada e o Prefeito Armando Mayerhofer e o Vice-prefeito Ivan Trevisan estiveram acompanhando.

O Prefeito Armando Mayerhofer destaca que serão construídas no total 5 Praças nos Bairros: Pinhal, Baixada, Copetti, Rio Branco e Vera Cruz, sendo um investimento total de R$394.970,00, onde R$ 245.000,00 são de recurso do Deputado Alceu Moreira do MDB, e R$ 149.970,00 será contrapartida do município.

O Prefeito salienta a importância da obra para o município e a comunidade, que poderá usufruir de um espaço revitalizado para a prática de atividades físicas e de lazer, além das crianças terem um lugar adequado para brincarem.