Terraplanagem no Parque da FEJÃO

Sobradinho recebe visita do Assessor do Senador Luiz Carlos Heinze
7 de janeiro de 2022

Terraplanagem no Parque da FEJÃO

Na tarde de segunda-feira, 03, o Prefeito de Sobradinho Armando Mayerhofer, o Vice-prefeito Ivan Trevisan e o Secretário de Indústria, Comércio e Serviços Darlan Kittel estiveram na parte alta do Parque da FEJÃO onde está sendo feito o trabalho de terraplanagem para a industrialização.

Segundo o Secretário Darlan Kitte, parte desta área foi cedida à empresa JACI ROBERTO PASA através de contrato de concessão.  A empresa atua no transporte de cavacos de madeira, que são feitos com tábuas de costaneiras, e também na venda da serragem resultante do processo de transformação das tábuas em cavaco. Atualmente a empresa conta com 06 colaboradores, tendo a possibilidade de aumento de contratações conforme a expansão das atividades.

Mayerhofer destaca que a meta da Administração Municipal é a geração de empregos, por isso, vem incentivando a instalação de novas empresas e  apoiando o fortalecimento das já existentes, as quais impulsionam a economia local.