Entrega de ofícios para o evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher

Prefeito Armando Mayerhofer viaja à Brasília
19 de novembro de 2021

Entrega de ofícios para o evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher

Na quarta-feira, 17, o Secretário de Agricultura dAdriano Dreher acompanhado da Presidente da Associação das Trabalhadoras Rurais Aline Schmengler e da Vice presidente Solange Wagner Guerreiro visitaram o Gerente da Cotriel de Sobradinho Leandro Fernandes, o Presidente do Sicredi Centro Serra Egídio Morsh em Candelária e o Tesoureiro da Afubra Marcilio Drecher em Santa Cruz do Sul.

Na oportunidade fizeram a entrega de ofícios convidando para o evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher que acontecerá no dia 8 de março de 2022 no Parque da Feijão, evento este que será realizado em parceria com a Prefeitura Municipal, Secretaria de Agricultura e Emater. Também foi pedido patrocínio para a realização do mesmo.

De acordo com o Secretário Adriano Dreher todos foram muito atenciosos e se comprometeram em apoiar o evento.