Reuniões Conselhos de Assistência Social e de Habitação

Saúde: Sobradinho está sem novos casos de COVID-19
29 de outubro de 2021

Reuniões Conselhos de Assistência Social e de Habitação

Na tarde desta quarta-feira, 27, estiveram reunidos na Prefeitura Municipal o Conselho Municipal de Assistência Social.

Na ocasião foram tratados sobre as solicitações de benefícios eventuais (auxílio funeral e materiais), entre outros assuntos. Esses encontros são realizados na última quarta-feira do mês.

Logo em seguida foi realizada a reunião do Conselho Municipal de Habitação para tratar das solicitações do PMHP (Programa Municipal de Habitação Popular), entre outros assuntos de interesse do Conselho.

A Secretária de Assistência Social Patrícia Kegler salienta a importância da participação de todos os membros dos conselhos visando o melhor atendimento à população.